A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, outubro 07, 2010

Aprendendo truque com cartas ..... 1

Ando a aprender alguns truques com cartas , coisa que sempre me apaixonou , pois tive um grande professor , o meu Pai . Sei fazer alguns bem engraçados , mas como agora se aproxima o inverno , os truques são uma maneira de passar melhor os serões no quente .Vós também podeis aprender .
No próximo encontro da Colheita63 , VIII Encontro  , podemos fazer uma demonstração da nossa aprendizagem .
Aqui vai o primeiro , é fácil e muito apelativo .
Que tal ? Quem vai aceitar o repto ?

3 comentários:

Anónimo disse...

Muito interessante!!! Eu treino mágica há muito tempo mas é com notas. Ando a ver se consigo que uma nota de 5€ se tansforme numa de 500€ ou de 50€ (já não era mau!). Acreditais que treino todos os dias muitas vezes e não consigo???!!!. É preciso ter talentos especiais e, esses, ainda não os adquiri. Quem sabe, um dia, se continuar a insistir!!!???
Bons treinos, para o que quer que seja.
Fbbc

Anónimo disse...

Tenho q começar por comprar um baralho de cartas....!!!
Daqui até Dezembro tenho tempo suficiente para aprender!!
C.

Anónimo disse...

Confesso que estes truques sempre me intrigaram.Por mais que treine, nunca vou enganar ninguém...uma vez, vi um em que a carta escolhida aparecia dentro de um limão cortado perante os espectadores... e esta , hein ?!
M.A.A.