A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quarta-feira, setembro 20, 2006

O AUTOR DO BLOG


O 1º a aparecer é este v/amigo, ex-colega , adiante designado por ÁTILA, autor e único responsável para o bem ou para o mal deste blog, que espero seja um local de troca de opiniões, informação e cultura.
Já se dizia na altura, que a n/colheita devia ser a melhor dos últimos anos, pois não houve qualquer chumbo e as castas eram todas boas. Eu pertencia à casta maioritária, Ciências , mas tínhamos também Românicas , Germânicas , Geográficas, Histórico-filosóficas e Direito .
Daqui resultaram médicos especialistas , engenheiros , professores do ensino universitário e liceal, militares da marinha e do exército , gestores , comerciais e administrativos.
Com este ramalhete, é justo ou não afirmar que o Blog vai ser um sucesso, e atingir os objectivos propostos ? Claro que é.
Está tudo nas v/mãos , conto convosco

Sem comentários: