A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, julho 15, 2007

Um acre de verde

Não é que nas minhas constantes deambulações pela blogosfera descobri um blogue que muito me tocou , cuja autora é a n/Colaboradora Ana Q , filha dos n/colheiteiros Lena e Quintas ? Pois é , já está colocado nos n/favoritos . É só clicar e apreciar...
Para vos adoçar a boca, permiti-me colocar aqui este belo desenho , suponho ter sido pelo seu Avô , Júlio Barros de quem tenho óptimas recordações, pois trabalhei com ele na Direcção de Finanças de Bragança.
Demonstra bem no desenho o amor que sentia e a ansiedade que tinha na visita da Ana Q,
O nome do blogue é " Um acre de verde "


2 comentários:

Ana Q disse...

Olá Helder!

Pois é, descobriste o meu blog. Obrigada pelo comentário. Ainda bem que gostaste.

Sim, o desenho é do meu avô. Ele escreveu-me vários livrinhos e pretendo ir pondo imagens destes no blog.

Vou adicionar a "Colheita" à minha lista de links.

Não são só os meus pais que vêem a "Colheita", eu também vou espreitando de vez em quando.

Beijinhos.
Ana

Anónimo disse...

Ana,nem toda a gente teve a felicidade de ter tido um avô capaz de mostrar tanto amor num desenho tão simples.