A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, outubro 26, 2010

Playlist ...Bob Dylan






Início de 1962. Bob Dylan está a gravar "Man on the Street", canção que será incluída no seu álbum de estreia. Um minuto após o início da canção, Dylan pára: a letra não está correcta e as cordas tropeçam umas nas outras. Com 20 anos, tem toda a certeza do mundo sobre onde quer chegar e como pretende fazê-lo. Canta como se a década de 60 se preparasse para ser sua - ainda não o sabe, mas a história da música popular reserva-lhe, de facto, o mais destacado dos lugares. "Man on the Street" teria outra vida e o mesmo cuidado de pormenor acabaria por tomar conta de todas as suas criações. Seguiram-se sete anos de puro génio, que hoje ainda parecem desafiadores - essencial recordar o como e o porquê com duas novas edições: "The Witmark Demos", nono volume da colecção "Bootleg Series" (que tem revelado gravações nunca editadas) e a caixa "The Original Mono Recordings", com os primeiros oito álbuns do músico. 
Fonte : Net

1 comentário:

mc disse...

E continua a mexer, uma vez que voltou a fazer mais um disco em 2006,de seu nome "Modern Times", com a sua conhecida batida , sendo que a voz não engana. São dez canções originais num álbum editado pela Sony BMG Music Entertainment; traz um DVD.