A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quarta-feira, agosto 24, 2011

Vai ofender pró c*****!


Claro que não!
Rico é o Tonho da Salete que me planta as batatas e rega as laranjeiras!
Quando li a notícia não sabia se havia de rir ou de chorar, fiquei suspenso sem pensar,
segundos depois saiu-me pela boca fora:
- Grande filho da ****!

Adenda - já sei que sou malcriado e que ofendo as boas consciências.
Só que não podia calar a minha revolta perante esta ofensa aos milhões de pobres deste país.
Lê a notícia se queres compreender a minha indignação!
(Obviamente que não quis ofender a mãe do homem mais rico de Portugal)

4 comentários:

Anónimo disse...

Atenção.O homenzinho não se considera um homem rico.É claro que depende do ponto de vista,temos de concordar.Além de rico (dizem os outros) é de uma desenvergonhice repugnante.Deve mesmo ir para tal sítio porque sem dúvida é o maior sacana que já se pronunciou.
Atenta

Anónimo disse...

Haverá algum português que ao ler esta notícia consiga conter-se sem dizer uma grande asneira??
gb

Anónimo disse...

PQP é o mínimo que posso desabafar!!!
É preciso ter cortiça*!!!
Leia-se "LATA".
Jorge Tomé

Anónimo disse...

São homens destes que fazem um país pequeno, que não sai da cepa torta!...UM