A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, novembro 06, 2011

ÚLTIMO POST ...

Caras amigas e caros amigos:

Passaram alguns dias desde o pedido de ajuda lançado pelos escribas deste blogue. Ninguém se ofereceu para colaborar, o que compreendemos, embora fosse muito gratificante ter mais colegas a “postar” connosco.
Pensamos que para sobreviver – e já o dissemos – a Colheita de 63 tem de se abrir a todos os antigos alunos, ou seja, a todas as Colheitas do Liceu de Bragança.
Acabou a Colheita, nasceram as Colheitas, por isso o titulo do blogue passará a ser: Colheitas do Liceu de Bragança.

A partir deste momento este blogue será o blogue de todos os antigos alunos do nosso liceu, será o blogue que todos desejarem.
Para isso contamos com a vossa participação nos comentários, ou com textos que poderão enviar para os escribas, e que estes postarão em nome do autor.
Não haverá compromissos, excepto este: cada um de vós poderá escrever para o blogue quando sentir prazer nisso!
A linha editorial será a mesma (liberdade, tolerância, pluralismo e responsabilidade), pois o administrador será o mesmo (HB).

Votos de próspera e longa vida para o recém-nascido blogue Colheitas do Liceu de Bragança.

4 comentários:

Francisco Gonçalves disse...

Há uns dias encontrei um velho colega da escola primária, emigrante em férias, lembrava-se de todos os colegas que connosco fizeram a escola primária, nas contas dele uns 70% eram como ele emigrantes, outros rumaram a Lisboa, foram para a Policia, GNR… alguns já se reformaram, outros faleceram...
Pelo que aconteceu à minha geração e pelo que antevejo vá acontecer à dos nossos filhos e netos mantenho-me anti-sistema... essa é a minha política, mas mandarei uns artigos, pois entendo que estes espaços não podem acabar e também não devem viver só de política... deve haver muitas histórias da nossa terra que possamos contar...
Um abraço

Unknown disse...

Om a partir de 2ª feira podes começar a escrever aqui no novo blogue . Logo que possa envio-te o convite.

Anónimo disse...

Despeço-me com pena do blog Colheita63, que tanto prazer me deu, e digo bem-vindo ao Colheitas do Liceu de Bragança, desejando que seja um elo de ligação entre as muitas colheitas do nosso Liceu.

LP

Anónimo disse...

Pois sendo assim, lá vou eu continuar a dizer umas coisitas, sempre que for capaz de me "encaixar" na sugestão apresentada.
Quero agradecer toda a simpatia que os intervenientes deste blog me dedicaram, das mais diversas formas. Muito obrigada e até breve, no próximo.
Beijos e abraços.
Fbbc