A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, setembro 02, 2012

Exibir-se ....

* Já fui acusado de muitas coisas , umas com razão outras sem , mas acusado de me exibir nunca aconteceu , a  não ser desta vez e logo por um comentário anónimo . Normalmente este tipo de pessoas , neste caso penso ser um ser racional do sexo feminino , é que gostam de se exibir , mas não têm "tomates" para se identificar e por isso pensam que gozam assim . Por mim não lhe teria dado qq atenção , não fosse a intervenção de alguns comentários posteriores sobre o assunto. Fez-me lembrar os velhos tempos da "Madalena Cabral" ......
* MAA : tão perto e tão longe . Porque não me telefonaste ? Gostava de vos ver , principalmente à tua neta .
* RV : Não és da Colheita , mas tens lugar cativo , és como se fosses . Os teus comentários são sempre atuais e com muito conteúdo. Obrigado.
* Vivó o Glorioso ....

2 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Mulher porquê?!
Afinal por aqui bastam umas iniciais para se identificarem e só quem sabe é reconhece quem é!

Abraço

Unknown disse...

É apenas um feeling que tenho , nada mais...