A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, julho 03, 2009

Notas soltas!

OLIVEIRA E COSTA FOI AO DIAP

«O ex-presidente do Banco Português de Negócios (BPN), Oliveira e Costa, encontra-se esta quinta-feira no Departamento Central de Investigação e Acção Penal para ser ouvido.» [Correio da Manhã]

Parecer:

Deve ter sido para os magistrados lhe explicaram porque razão continua preso e Dias Loureiro, o tal em cuja inocência o presidente tanto confiava, ficou em liberdade.

Despacho do Director-Geral do Palheiro: «Pergunte-se a Oliveira e Costa como se sente ao ver o seu parceiro de administração em liberdade.»

DIAS LOUREIRO VOLTA A SER OUVIDO NO DCIAP

«De acordo com a agência Lusa, nas mesmas instalações está também a ser ouvido o ex-administrador da SLN, Dias Loureiro, que já ontem tinha sido ouvido no DCIAP e constituído arguido, num processo relacionado com o chamado negócio de Porto Rico, do BPN. Ao ex-conselheiro de Estado foi aplicada a medida de coacção menos gravosa, Termo de Identidade e Residência. » [Portugal Diário]

Parecer:

Ainda ontem dizia que não esperava voltar a ser ouvido.

Despacho do Director-Geral do Palheiro: «Pergunte-se a Dias Loureiro se fiou a saber de mais negócios daqueles que lhe passavam ao lado quando era administrador executivo do BPN.»

GRANADEIRO NA LISTA NEGRA DO PSD

«O líder parlamentar do PSD, Paulo Rangel, afirmou esta terça-feira durante o debate do Estado da Nação que «a aliança Granadeiro-PS-Governo é prejudicial para a democracia».
Paulo Rangel criticou «o comportamento politicamente promíscuo de altos quadros da PT, que, na qualidade de administradores de empresas com supervisão do Estado, interferem activamente no debate político». »
[Portugal Diário]

Parecer:

Já começa a ser elaborada a lista das vinganças do PSD.

Despacho do Director-Geral do Palheiro: «Pergunte-se a Rangel se não acha que ainda é cedo para começar a elaborar a lista, ainda por cima em público.»

in O Jumento

Sem comentários: