A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, julho 02, 2009

A Nova Verdade!

...

MFL - [...] E tanto é a partir da receita que agora estamos numa fase em que a receita, por motivos da crise económica, baixa naturalmente, as contas públicas estão pior do que quando o engenheiro Sócrates tomou conta do País. E, portanto, isso significa que, efectivamente, não estavam consolidadas. ‘Tavam com passos positivos, mas não estavam consolidadas, porque a consolidação significa alguma coisa que mesmo que venha um abalo de terra aquilo não se desmorona. Veio um abalozinho de terra e desmoronou-se. Portanto, não estava consolidada.

AL - Esta crise, no que diz respeito a Portugal, na sua opinião, não é um abalo de terra, é um abalozinho?…

MFL - Aaahhh… É um abalo de terra, mas é um abalozinho relativamente aquilo que poderia ter sido caso não estivessem as contas feitas… construídas doutra forma…

...


Reparem primeiro houve "um abalozinho de terra"!
Esta crise mundial, a maior dos últimos 100 anos, que esteve quase a mandar para a falência todo o planeta em Outubro de 2008, é um "abalozinho de terra".
Depois diz que as contas não estavam consolidadas, mas mais à frente diz que se fossem construídas doura maneira é que teria sido um abalo!
Em que ficamos? Então sempre estavam consolidadas...ou não?

Esta mulher é um desastre!
Séria cómico, se não fosse o risco de a ver-mos Primeira-Ministro.
É de arrepiar...

2 comentários:

mc disse...

Ela tem o direito de se esquecer,diz a nossa provedora num comentário ao post anterior. E também pode ter dúvidas. Mas a nós cabe o dever de lhe avivar a memória ...e aos que têm as mesmas amnésias específicas!!!

Anónimo disse...

Nâo gosto da MFL , que mulher tão cínica... se fosse minha conhecida, nem para o grupo de amigas gostaria que ela pertencesse.
Fui vítima desta senhora ( eu e as da minha geração ), quer como ministra da Educação, quer como ministra das Finanças. Quem não a conhecer...que aproveite.M.A.A.