A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, março 07, 2010

Cuscuvilhices ...

É suposto que a Comissão de Ética da Assembleia da República imponha a si própria um comportamento eticamente elevado. É suposto. Uma expectativa. No mínimo, uma ilusão que habita quem vota para aquele órgão de soberania que representa o povo da República. Quem quisesse saber se houve uma conspiração para controlar a Comunicação Social a partir dos trabalhos dessa Comissão tire o cavalinho da chuva. Não há trabalho.
Há coscuvilhice, um desfilar de indignidades em que se faz afirmações sem provas, oferece brindes e se escuta ressentimentos e ódios. Nem uma telenovela mexicana seria capaz de criar a amoralidade, a irresponsabilidade, a tagarelice do dizer mal entre comadres. Até agora, ou pelo menos até ao ponto em que ainda resisti a acompanhar, nem uma prova. Apenas insinuações, deduções mais ou menos delirantes e, pior do que tudo, uma sucessão de retratos de família em que nem jornalistas nem deputados e, sobretudo, nem o País fica bem. Uma mera sequência de cenas que mais parecem ser arrancadas do mercado da Ribeira à hora da chegada do peixe. Uma verdadeira peixeirada. Que nós todos pagamos, claro. Sem proveito nem para o corpo nem para a alma. Nem para a verdade.

Moita Flores
-----
Muito me admiro como é que ainda  há gente boa que acredita em  tudo o que dizem naquela comissão , contra o "Grande Líder" ... Qualquer coisa é ele...é demais.

3 comentários:

DuarteO disse...

Em português corrente: uma pocilga!

IFFT disse...

A que ponto permitiram que isto chegasse!

mc disse...

Ponto e contraponto ! Estão afinadinhos.
Abraço.