A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, março 16, 2010

Mensagem de agradecimento

Em nome das minhas irmãs e no meu , quero expressar a nossa gratidão pelos sentimentos que o falecimento de nossa Mãe despertou em vós e que nos transmitistes. Foi doloroso, amargo e triste, apesar de não ser abrupto nem inesperado , e que aumentou o peso das ausências em redor de nós. Aquece-nos a lembrança de no seu último aniversário termos podido reunir à sua volta todos os seus irmãos vivos e grande parte da família . Aos amigos e à família ficamos a dever o conforto nestes dias difíceis, que renovadamente vos agradecemos pelas mensagens enviadas. O nosso Muito Obrigado.

2 comentários:

Anónimo disse...

Só ontem soube do triste
acontecimento !
Sentidos pesâmes .
Um abraço da Blá

Anónimo disse...

Manel,

Há muito tempo que não vinha ao bloque, pelo que só agora tomei conhecimento. Ainda que atrasada gostava de enviar a toda a família as minhas sinceras condolências.

Zélia