A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, outubro 12, 2010

A vida dos deputados num País sem crise .....

 
Vale a pena ver , meditar e se calhar .....seguir o exemplo por cá .

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu nem quero comentar. Teria que usar palavras muito fortes e rudes para falar dos "nossos políticos" e isso faz-me mal a mim, e a eles faria rir, se as vissem ou ouvissem. Se não houver outra maneira de mudar estes escândalos, não são as nossas palavras, ditas ou escritas, que as mudarão. Sabeis que mais? Vou calçar os ténis e pôr-me andar.
Abraços
Fbbc

mc disse...

Esperemos que entre os visitantes deste blog haja deputados dos vários grupos parlamentares portugueses.Quem sabe se eles não aproveitariam algumas das ideias aqui apresentadas!!!
Agora, certo,certo e merecido era reduzir o número de deputados na AR.E Portugal é tão pequeno que um círculo eleitoral único bastava.É questão de fazer contas e uma distribuição equilibrada dos resultados e tudo sairia muito mais barato e o trabalho seria mais eficiente.
A Suécia tem quase 9 milhões de habitantes é só procurar sugestões!

Anónimo disse...

Já conhecia este vídeo e dá para reflectir...Há até um deputado português que gostaria de ter a cantina da Assembleia aberta para lhe servir o jantar...e nâo quererá uma ementa como a do " Tromba Rija" ?!
Francamente, esta gente nem se enxerga e não tem emenda...num país , onde o número de pessoas a vasculhar o lixo está a aumentar, onde o nível de vida da maioria vai baixar , que mais querem ?
Viver como na Suécia , chegava-lhes muito bem , mas ....

Anónimo disse...

Peço desculpa, a anónimo anterior sou eu. M.A.A.

Anónimo disse...

Infelizmente,os nossos deputados nem são capazes de perceber que a maioria deles não passam de uns inúteis,dentro e fora da assembleia.Para quê tantos?Concordo em absoluto com o MC.
gb