A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sábado, fevereiro 17, 2007

Hoje por aqui é assim ... Feira do Queijo


Tenho muito pena que nenhum dos Colheiteiros tenha vindo a Seia, para visitar a Feira e simultaneamente visitar esta linda Terra e arredores. Só temos 60 anos, toca a sair da "toca"vamos visitar os n/amigos e desanuviar.
Para v/consolação, mostro-vos as famosas sandes de queijo que foram, gratuitamente distribuídas durante a Feira a todos os visitantes.
Na 1ª foto o stand dos famosos Queijos Matias, várias vezes galardoados com 1ºs prémios, em Itália, Espanha, Alemanha e outros países.
Queijo de altíssima qualidade, fruto dos conhecimentos da Família Matias e especialmente do meu amigo Eng.º Matias( a quem daqui envio um forte abraço de parabéns) que podemos ver com o cachecol no seu stand. Já agora, quem o quiser comer vem cá ter comigo, quem o quiser provar vai ao gourmet do Corte Inglês e desembolsa a bela nota. Até pró ano.

6 comentários:

Anónimo disse...

Helder.Não abuses, do queijo claro
está ,pois pode fazer-te mal.
Só de vez enquando..
Um abraço
Bartolomeu

Anónimo disse...

Mas que grande festa!!
Vão ver as quotidianices do nosso bloguista-mor, ouçam "Os lendários da música anos50" e recordem os grandes bailes do nosso tempo e não só.

H.B. disse...

Boa GB, gostei do teu apelo.Obrigado

Anónimo disse...

Temos que realçar o seguinte: o queijo Matias faz furor internacionalmente e ofusca toda a concorrência regional.
Parabéns

Anónimo disse...

(25.2.07)
OH Helder,eu não tinha postado aqui um comentário há uns dias atrás?
Abraço.MC

Anónimo disse...

Não,foi noutro lado.Falta de prática.Sorry!!!manuel