A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sábado, julho 11, 2009

Mais uma da MFL ...

Certo como o Sol. Era óbvio que a "política de verdade" de Ferreira Leite (FL) faria ricochete. Afinal, aspirar a oráculo convida a espiolhar contradições. Lembradas as suas incoerências quanto à PT, foram agora catadas outras discrepâncias. FL nega ter dito que irá "rasgar e romper" as políticas. Enfim, "a verdade" será um pinguepongue nas legislativas.

Acima de tudo, política é discutir o que fazer. E o futuro não tem factos. Só possibilidades. Dizer que se investiu na Educação pode ser Verdadeiro (V) ou Falso (F). Afirmar que se irá investir é sério ou populista, exequível ou irrealista. Mas não é V ou F. Política é opinião. Ainda bem. A verdade é individual/solitária. A opinião é plural/comunicada.

Enfim, a "política de verdade" é demagógica, incita à espiral de acusações mútuas e condena o futuro. Rasgam-se políticas, acaba-se com o TGV. E nada se propõe.

Com toda a verdade, o PSD quer congelar o País vivo. Criopreservá-lo.

In CM de hoje

Ler mais

----

Mais uma vez , bem me enganou ...

4 comentários:

Anónimo disse...

Pim-pam-pum...rasgo,não não rasgo..
gb

mc disse...

O post está em duplicado. Opinei no outro!

H.B. disse...

mc disse...

A criopreservação está na moda e dá lucro!

Mas o país precisa mesmo é de muito carinho e de falinhas mansas e vigorosas que estimulem as ideias que conduzam :1. a uma melhor distribuição da riqueza criada e 2.a mais e melhor produção.
Os animais ferozes ,incluindo as mulheres que rasgam listas telefónicas e têm amnésias sucessivas ,vamos vê-los ao circo!
8:16 PM

F.A. disse...

Disse...disse, que eu bem ouvi! O que é que esta gente quer? Já chega de nos mandarem areia pr'os olhos! Pouca vergonha... sem juízo!!!
Daqui eu não colho desilusões! Estou farto de saber do que a casa gasta!