A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, julho 13, 2009

A ROSA ESTIOLADA !

Até que enfim, já deixei os odores hospitalares e me encontro novamente com o computador à minha disposição, para poder escrever no nosso Blog, não só o quanto me alegra a notícia do "score" atingido em visitas, mas, principalmente para poder opinar algo sobre política,dando-lhe outra tonalidade, pois desde que fui hospitalizado, se encontra terrívelmente roseado, com aquela côr térrrea, prenunciando a morte.
Há que apostar no que é novo e negar o ontem. O ontem já foi novo e venceu igualmente. Esta é a Lei da vida quando "não se tem unhas" para grandes acordes!
Lembram-se dos mordazes e viperinos ataques a Santana Lopes, em permanente convulsão com as suas "trapalhadas", repetidas até à exaustão?
O que dizer dos tempos de hoje? Qual a diferença entre os erros cometidos por um PM que teve 2 a 3 meses de acção e um Governo com 4 anos e meio de propaganda?
Será que o actual PR quer governar nos tempos que correm ? E o que é que quiz o PR de então? Colocou no poder, um governo com o seu Partido na maioria... Alguém poderá ambicionar mais que isto, constitucionalmente?
E o que fez ?
Ultrapassou , em grande escala , o que criticava e...
Deixou estiolar a ROSA!

9 comentários:

H.B. disse...

Em que espelho te estás a ver ? Não será bastante alaranjado ???

H.B. disse...

Quem te estiolasse a ti ...

H.B. disse...

Quem te estiolasse a ti ...

Anónimo disse...

Boa IFFT!!
Já cá estavas a fazer falta...Esta do estiolar fez-me rir!Uns estiolam, outros caducam..,enfim,tenhamos esperança que apareçam políticos não estudados na Botânica mas sim na Zoologia!!!

mc disse...

Entrada de leão , sim senhor ! Bem regressado.
E agora toma cuidado , não vá a tua mão picar-se nalguns desses picos que se agarram desesperadamente à rosa que tanto te inspira.E tem cautela com traiçoeiras coincidências e/ou comparações entre PPRR e situações .O que faz a grandeza de PSL? As trapalhadas!Elas são o seu habitat natural e sem ele estiola-se-lhe a graça!!!
Ah! registo uma tua falta grave: não referiste o querido líder!!!!! Ainda mexe!!!!!

Anónimo disse...

Bem-vindo ao blog! O regresso promete animar a discussão política. Parece-me que vamos ter um Verão animado!

LP

DuarteO disse...

VIVA O Grande Líder, amor de estimação deste lagarto regressado.

Eh Eh Eh Eh

Anónimo disse...

ESTIOLADA ou não , ROSA é ...

SEMPRE ROSA !

Até que em fim que o circo vai

Recomeçar ...

Cs

F.A. disse...

Folgo imenso que já tenhas curado do teu joelhinho!
Um abraço meu amigo!
Agora já não necessitarás de andar de "gatas"!!!
Continua bem!