A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sábado, agosto 21, 2010

Paella

A C. enviou-me ontem por emal  para me "iaugar
" ,esta linda imagem , que representa a paella que fez em sua casa. , informando-me estar muito boa .
A mim também me parece , tem um óptimo aspecto e como estou na terra dela ( paelha)  o meu almoço será esse delicioso prato .

4 comentários:

O caçador de brumas disse...

Olá, boas férias!
Aí, num bom restaurante que faça "paellas", é obrigatório experimentar "aroz a la banda"!
Abraço
js

mc disse...

Está com um óptimo aspecto. Mas ...é vegetariana !!!!! Está verde!
- Parabéns à artista.

Anónimo disse...

Vegetariana ??? Tem carne e marisco
suficiente!!!!!
Leva pimentinhos picantes, é uma paella especial à minha moda !!!!
Garanto-te que estava uma delicia !
C.

Anónimo disse...

Pois é, já dizia a raposa matreira, estão verdes não prestam...
Concordo com o Manel.

Zélia