A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, janeiro 25, 2011

Que tal uma visita ao Museu José Malhoa ?


Gostei muito quadro " Ai credo "  . E vós ?

4 comentários:

Anónimo disse...

A minha preferência vai para o quadro "Praia das Maçãs". Também gosto de "O Fado" e "Grupo do Leão" em relação a este último porque me foi explicado em pormenor por uma estudiosa da área.

LP

Anónimo disse...

Visitei nas Caldas da Rainha , vai para 2 anos , alguns museus.O museu José Malhoa é digno de uma visita; aprecio a simplicidade desta pintura.Este , "ai credo" ,é de uma grande ingenuidade.M.A.A.

Rosa dos Ventos disse...

Se calhar vou lá amanhã ou então fico-me só por Alcobaça, a tal que quem por lá passa tem de um dia voltar! :-))

mc disse...

Lembro-me dum calendário que em cada mês mostrava um quadro de Malhoa, era eu ainda bem novo .Anos mais tarde, visitei o museu com a sua obra nas Caldas da Rainha, em 64 talvez.Gosto de muitos dos seus quadros ,muito especialmente da Praia das Maçâs e da Procissão ,que representam duas áreas fundamentais da sua inspiração, uma mais urbana ,a outra essencialmente rural tanto no ambiente como nas pessoas.