A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, julho 31, 2011

Parabéns Fernanda Campos ....

Caro fernanda beatriz de barros campos,
Parabéns, a tua audição foi publicada no site e isso faz com que tenhas hipóteses de ser seleccionado para um casting do programa A Voz de Portugal.
Ver a tua audição.
Atenciosamente,
A Voz de Portugal


7 comentários:

Anónimo disse...

Esta minha grande amiga não pára de me surpreender! Desejo-lhe boa sorte neste novo desafio.

LP

DuarteO disse...

Congratulations!

Anónimo disse...

H.B. muito obrigada pela publicação desta minha brincadeira.
As gotas que ando a tomar estão a fazer um estranho efeito!!!...mas divirto-me imenso. Como já não consigo saltar à corda, nem ao eixo, nem aos quintais dos vizinhos,etc., "salta-me a tampa" e arranjo estes "caldinhos". Só me sinto ridícula quando não sei de rir de mim.
Devo esclarecer que toda a cantiguinha é de minha autoria, letra e música e gostava de a cantar na íntegra (se o júri deixar, claro) e é por isso que preciso dos vossos votos. Vá, isto não faz mal a ninguém e se servir para darem umas boas gargalhadas, já é um grande motivo, nesta altura em que andamos todos a "chorar", muitos só para se mostrarem solidários na lágrima.
Peço-vos as vossa solidariedade na minha alegria e votai.
Grande abraço.
L.P.: A tua gentileza e simpatia,sempre presentes, aliadas à nossa grande e antiga amizade, enchem-me de vaidade. Muito obrigada pelas nossas cumplicidades e beijinhos.
Grande abraço para todos.
Fbbc

Anónimo disse...

A Fernandinha é uma caixa de surpresas!É claro que votamos..e sem favor.
Beijos.
gb

IFFT disse...

Parabéns à artista.Mais vale tarde do que nunca!

Anónimo disse...

Obrigada DO; obrigada, GB; obrigada, IFFT, por alinhardes na minha brincadeira. O espírito é esse, não ter tempo (leia-se disposição)para tudo e todos os que molestam e contra os quais nada ou muito pouco se pode fazer. Depois, o velho ditado "quem canta seus males espanta", se não é em absoluto verdade, anda lá muito perto.
Beijos e abraços.
Fbbc

Anónimo disse...

Parabéns, NANDA. Como gostaria muito que ganhásses, já votei. UM