Parabéns ao novo banqueiro
Neste blogue sempre manifestei um carinho especial por Luís Amado. Ninguém como ele personificou melhor um certo lado menos «canhoto» do socratismo. As suas tomadas de posição claras e inequívocas perante a ditadura líbia, a União Europeia, o anti-semitismo, os direitos humanos, ou ainda as alianças do PS, garantiram-lhe um lugar na História como alguém cuja ligação aos valores profundos do socialismo democrático é, bem... (sigam os linques).
É portanto sem surpresa mas com um indisfarçável tom de «eu bem que o topei, e há muito» que endereço a Luís Amado os meus parabéns pela sua nomeação para Presidente do Conselho de Administração do BANIF. Esta é a prova final do seu apego «desinteressado» à «coisa» pública (escrevo isto com os olhos marejados de lágrimas).
AUTOR:Ricardo Alves
Nota minha - nesta época de crise, em que a classe média está a empobrecer à velocidade da luz, sabe bem abichar mais uns euritos para compor o pé de meia e, assim, poder pagar o colégio dos miúdos e as férias nas Seychelles.
Sorte malvada, a nossa!
Cambada de mansos, os portugueses!
1 comentário:
Mas ... menos de um ano depois de uma década como ministro em vários governos, pode-se ir trabalhar e logo para um banco ?
Enviar um comentário