A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sábado, fevereiro 18, 2012

O cardeal, de novo!

Estou doente, com gripe, esta semana ainda não saí de casa. O que me tem dado muito tempo para pensar. Provavelmente, a pensar de mais!

Engalinhei com a história do príncipe da igreja que defende a casa como o lugar da mulher e a educação dos filhos a sua principal função.

Não abdico da minha participação na educação dos meus filhos. E pelo resultado, vendo a sua (deles) forma de estar na vida, considero que, AMBOS, ela e eu, fizemos um bom trabalho.

Admito que o príncipe não se sinta capaz de educar filhos, mas não tem o direito de generalizar essa incapacidade a todos os outros homens.

Terá sido o chifrudo e enxofrado mafarrico que "tentou" este príncipe e o levou a dizer disparates (direito que lhe assiste), ou será a sua própria condição de príncipe?

1 comentário:

Anónimo disse...

Hum!!!
O homem é português..
Como estamos na época de carnaval,ninguém leva a mal.
gb


Vamos lá ver se este comentário entra.