A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, outubro 27, 2006

Para a Teresa ... da homenzarrada!

George Clooney
(este também usa a cabeça para pensar!)

6 comentários:

Anónimo disse...

Este é a excepção..., no dizer do Duarte!!!

Teresa disse...

Hum...esse "também" é um bocado polissémico (como se diz na Liguística das palavras que podem ter ou determinar vários sentidos). Assim à primeira vista, encontro-lhe três. A saber.

1. "Além de bonito, ele dá uso aos neurónios"...(Será a tal excepção?)

2. "Além de usar outras partes da anatomia para pensar (como acontece frequentemente com os homens), este também usa a cabeça para esse efeito!

3. "Eu, tu, ele, nós, vós, eles (os inteligentes) usamos a cabeça para pensar, e este também usa".

Não sei porquê, mas palpita-me que o 3.º é o teu preferido, Duarte. Inclino-me, no entanto, para que o 2.º seja mais consentâneo com a forma masculina de pensar. Se não...porquê, então, tanto entusiasmo dos meninos com as fotos das divas da actualidade?! Não nos quererão convencer de que se trata de pura emoção estética. Se querem, digam, que é para nós, as meninas, morrermos a rir!

Teresa disse...

Faltou-me agradecer a simpatia, peço desculpa.

Anónimo disse...

Cientes do comentário feito.
Não nos podemos esquecer que os
"SEXA" estamos a entrar no "Outono da VIDA".
Mas calma o "INVERNO" aina está
longínquo........

Anónimo disse...

Li hoje (16.11.) que George Clooney foi eleito ontem o homem mais sexy do mundo pela revista norte-americana "People", sucedendo a Matthew McConaughey, que tinha ganho a competição no ano passado.

Lena Pires

Anónimo disse...

este não precisa de mais nada