A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, dezembro 03, 2006

VOTAÇÕES ...

Termina hoje à tarde a votação em curso que era "Queres votações no Blogue?". Houve 14 votos a favor e nenhum contra, e eu não votei.
Sabendo que o n/universo de leitores é muito reduzido, aí uns 44 (por vontade própria nossa), que 50% não visitam e que apenas 25% o fazem ( portanto 11) verificamos que a vontade é total. Portanto em frente ...
Amanhã vai sair outra votação, que vigorará até dia7 do corrente mês. O tema é o "Dia da Mãe"e gostaríamos de saber se, para nós COLHEITA63, qual o dia que consideramos: 8/12 ; 1º Domingo de Maio ou nenhum. Pareceu-me um tema interessante até porque apanhámos a transição das datas e a comercialização dos dias "DIA".

3 comentários:

Anónimo disse...

Good idea!
Por mim, e felizes daqueles que ainda a têm, (estou nesta faixa,felizmente)é todos os dias.
Como curiosidade, além do que acima referi, é o dia 8 de Dezembro,porque foi nesse dia que a minha mãe nasceu!
Um forte abraço para todos.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Helder,acreditas que só 11 colheitas visitam o blogue?? Quem fez 3684 visitas? Esta faz-me lembrar aquelas velhas que não saem de casa mas espreitam tudo o que se passa na rua..
Também acredito que 50% não sabem abrir o computador!!
Amigos,toca a aprender q.b.,e vão dando notícias.
Um grande abraço para todos.