A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, julho 14, 2009

Esta , não acredito ....


Hoje já ninguém fica espantado se um professor universitário contar que parte significativa dos seus alunos não sabe as regras básicas da gramática e coloca, por exemplo, uma virgula entre o nome e o verbo. Diga-se que o desconhecimento da Língua já chega aos próprios professores universitários. Uma professora de uma prestigiada instituição de ensino superior de Lisboa deu nota ‘çuficiente’ a trabalhos apresentados por alunos.

In CM de hoje
------
E vós , que dizeis ?

6 comentários:

DuarteO disse...

"Facilitismo eleitoral dos rosas!"

Dirão o "Cónego" da Marmeleira e o Colheiteiro operado ao menisco!

É grave não saberem escrever correctamente, pelo menos!

Pois é!

mc disse...

A distracção não obedece a quaisquer fronteiras !!! Mas,se isso é verdade, não pode haver justificação para tanta aberração.

Rosa dos Ventos disse...

Estou pasma!
Então não se diz em todos os jornais que os exames estão cada vez mais fáceis?
Como é que duplicaram as negativas a Português?!
Não bate a bota com a perdigota...

Abraço

Anónimo disse...

Recuso-me a acreditar que uma professora universitária escreva "çuficiente". Nem tudo o que vem nos jornais é verdade e, no caso presente, o CM apenas quis lançar uma notícia chocante para denegrir ainda mais o nosso sistema de ensino.

LP

IFFT disse...

Acredito nisso e em muito mais.
Agora que a política do Ensino DITADA pelo Grande Lider, sobre questões de exames e avaliações aos alunos, abjectamente manipulada pela Lurdinhas e seus sequazes, em vez de inverterem o processo vindo do antecedente e dominado, todos sabemos, pelas Direcções Gerais sempre pertença do PCP, ajudaram a agravar e, de que maneira,a situação já miserável em que nos movíamos.
Deixem-se de sacudir a água do capote!

DuarteO disse...

Finalmente voltou o Grande Líder!
Já tinha saudades!