A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, agosto 09, 2010

Ui que calor !!!!


Com este calor , agora não me sai nada , não sou capaz de postar nada . Vamos ver logo ...

3 comentários:

Anónimo disse...

Quando está frio, queixamo-nos do frio; quando está calor "ai que calor!", de tal maneira que nem homenageamos, devidamente, o tempo ameno. Depois, ainda há gente que gosta do frio e outros que gostam do calor. Eu gosto de bom tempo que, para mim, é: temperatura entre 25º e 30º, humidade 25%, vento a zero/velocidade e luminosidade Sol total. Não sei se isto existe mas, de vez em vez, há uns dias bem agradáveis e parece que estão para chegar. Enjoy them!
Bons copos fresquinhos, também com água!
Um abraço.
Fbbc

Anónimo disse...

Fbbc, tens toda a razão, mas confesso que aqui no Alentejo se sufoca. Piscina e ar condicionado ajudam um pouco, é certo. Tal como acontece ao HB, a mim o calor também me embota o raciocínio.
Um abraço

LP

mc disse...

Está realmente muito quente e húmido, como não é característico do clima cá. Ufa! Que bom seria ter agora uma aragenzinha que refrescasse o ar!