A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, setembro 23, 2010

O discurso da Ministra da Educação

A Ministra da Educação fez na véspera da abertura do ano lectivo um discurso que , segundo os especialistas e média não foi grande coisa , nem muito apreciado . Eu não ouvi .
Mas há sempre quem ouça e aprecie. Um miúdo de 10 anos , deslumbrado com o mesmo ou com a Ministra , vai de fazer uma imitação , com tiques e tudo . Vêde o vídeo abaixo .
Este parece que já foi do agrado de todos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Fantàstico!!!
C.

Anónimo disse...

Por detrás do menino deve estar a mão de um adulto! Não achei piada nenhuma. Um dia destes, vamos ser inundados por videos de "meninos" a ridicularizar os professores e educadores.

LP

Anónimo disse...

Concordo com a LP. Se fosse meu familiar, estaria preocupada... assim , quem os tem que os ature.
Vai ser um cromo, isto na minha opinião.
M.A.A.

Anónimo disse...

LP, como sempre és a sensatez e o respeito, por tudo e todos, em pessoa. De facto, é preciso que não se facilite o "dizer mal" por "dar cá aquela palha" e para o mundo inteiro, além do mais aproveitando e envolvendo as crianças. Por tudo isto, dou-te toda a razão mas, tendo eu assistido à saudação da ministra, eram previsíveis estas e outras críticas. Eu, como espectadora, se mais não soubesse, julgaria que a Srª estava numa turma de débeis mentais, para bem se fazer ouvir e entender. O garoto apanhou-lhe muitos dos jeitos e trejeitos, prenunciando um bom futuro como imitador. Acredito que foi o excesso de zelo para que a mensagem fosse muito bem assimilada que a colocou nesta posição algo caricata, pois os detalhes do dircurso também me parecem excessívos e num português de fraca qualidade, atendendo ao currículo pessoal. Mas escrever é uma coisa e "falar bem" é outra coisa.
Abração
Fbbc

Anónimo disse...

Independentemmente da qualidade do discurso da Srª Ministra que eu também achei pouco feliz, não é admissível que adultos incêntivem este tipo de atitudes! Como é que se pode exigir que os alunos respeitem os professores? Estes paizinhos são sim uns idiotas e o que eu desejo é que tenham o filho que merecem!
Auguri(professora durante 36 anos )