A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, setembro 20, 2010

Recebi um presente ...

A C. nas suas andanças pelos Açores , viu este veículo , lembrou-se de mim e enviou-me uma foto .
Obrigado , por me associares ao Benfica . Tenho muito Gosto nisso .

3 comentários:

Anónimo disse...

Penso q n me enganei!!!
A foto é realmente para ti, nos n somos benfiquistas !!!!
C.

IFFT disse...

Prenda adequada pela vitória obtida ontem no "derby"!
Sendo merecida, foi absolutamente desconchavada.
Um jogo sem nivel nenhum, de parte a parte...
Então, o meu clube foi uma miséria!
Para os lados de Alvalade, aquilo só vai, com uma revolução...

DuarteO disse...

REVOLUÇÃO??

Boa!!!

Concordo que foi uma "jogatina" muito fraca, de ambas as equipas, embora um pouco mais fraca dos verdes.