A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sábado, setembro 25, 2010

Os amigos de Alex


Hoje estive a dar uma volta no blogue e durante a sua navegação li no perfil do Duarte que um dos seus filmes preferidos era precisamente este " Os Amigos de Alex"  . Ontem num dos canais da TV  revi-o , mas por qualquer coisa que não sei explicar , entrei  nele e recordei os velhos tempos passados em conjunto com  alguns  Colheiteiros63 e Colheiteiros LNB . 
Á medida que o filme corria , recordei muitos e muitos factos passados, as noitadas , os lanches , o 1º de Dezembro , os bailes , os namoricos , as jogatanas , as trocas de galhardetes ,os estudos  ,  etc., etc.
É claro que temos aproveitado os n/Encontros   para matar essas  saudades  , mas ainda não fizemos uma sessão destas . No último em Viana do Castelo , tivémos um arremedo com meia dúzia de resistentes , mas cedo tudo se foi deitar .

É por isso que faça chuva ou faça sol , lá continuaremos todos a encontrar-nos e tenho a certeza , que daqui a uns anos , havemos de fazer esse passeio retrospectivo .
Afinal, recordar também é viver.

1 comentário:

Anónimo disse...

Inventa mais encontros. Como eu, em matéria de viagens sou bastante egoísta (não vou longe), alvitro que o próximo seja em Lisboa ou arrredores.
Abraços
Fbbc