A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Heraclito, filósofo do devir!

A mesma água não passa duas vezes debaixo da mesma ponte
ou
não nos podemos banhar duas vezes no mesmo rio

A vida continua! digo eu.

4 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Amanhã não serei a mesma pessoa que sou hoje! - digo eu que não sou filósofa... :-))

Anónimo disse...

Felizmente,digo eu.
gb

Anónimo disse...

GB , felizmente digo eu , se os "parafusos" estiverem no lugar e os " complicómetros " desligados... e mais não digo. M.A.A.

Anónimo disse...

Se eu não me der conta...será que sofro? Que faço sofrer, isso eu sei e como sei! Quem me quer responder, se faz favor?
Obrigada.
Fbbc