A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Laranjinhas...

Não, não estou a falar do PSD! (Vade retrum...!)
Hoje acabaram-se as minhas tangerinas, comi a última.
Comecei a comê-las em Novembro e ainda dei muitas!
Iniciei a época das laranjas, comi duas: uma ainda precisava de mais uma semana de sol, a outra já estava no ponto.
Deliciosa.
Vamos ver quantos meses duram!
Haja Deus!

4 comentários:

Unknown disse...

Pois deste e eu fui um dos contemplados . Obrigado.

mc disse...

Está a ser um bom ano de laranjas, carnudas, sumarentas, dá mesmo gosto espremê-las para o copo ou trincá-las com volúpia. E fazem sempre bem, tão pródigas em vitaminas.

Anónimo disse...

A fotografia merece este poema que por ser tão simples todos entenderão.


"The Orange" by Wendy Cope

At lunchtime I bought a huge orange
The size of it made us all laugh.
I peeled it and shared it with Robert and Dave—
They got quarters and I had a half.

And that orange it made me so happy,
As ordinary things often do
Just lately. The shopping. A walk in the park
This is peace and contentment. It’s new.

The rest of the day was quite easy.
I did all my jobs on my list
And enjoyed them and had some time over.
I’m glad I exist.


Madalena Cabral

TERE disse...

Qq dia vou descobrir a laranjeira e aparecer a ver se tb posso comer laranjinhas beirãs..acho.