A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, agosto 10, 2007

25.000 visitas...

O que nunca esteve nos meus horizontes quando me meti na "Blogosfera" é que n/blogue atingisse em menos de 1 ano 25.000 visitas. Esperava a v/participação na forma de postagens e essencialmente sob a forma de comentários, o que tem vindo a acontecer .
Quanto às postagens, estou certo que alguns colaboradores não têm feito mais por diversas razões mas gostaria que a partir do 2º ano de vida ( 15 de Setembro ) essas fossem mais frequentes . Fora dos colaboradores de postagens , temos os colaboradores de comentários, que têm sido sempre ricos no conteúdo e algo mordazes na apreciação .
Mas o facto é que temos matéria prima no n/seio para melhorarmos sensivelmente o seu conteúdo . É o que espero que façais doravante .
Para os colaboradores Bernardino Louro e Afonso Leitão o n/muito obrigado e que a v/participação continue sempre em elevado ritmo...
Uma palavra para os não Colheiteiros , que aparecem por mera navegação ou por intermédio de amigos comuns , valorizamos e gostamos muito da v/presença e das v/palavras . O n/obrigado para vós

5 comentários:

Anónimo disse...

Da minha parte continuarei a enriquecer este blogue da melhor forma que puder, sempre tentando demonstrar os meus conhecimentos e façanhas, com o intuito de desenvolver os meus métodos de escrita e conhecimentos com a maior transversalidade possivel.

Muitos parabéns e força para o futuro.

Um dado curioso: no blogue http://dona-redonda.blogspot.com/, a coheita63 alista-se nas principais preferências do seu respectivo autor.
Um excelente sinal.

H.B. disse...

Afonso :
Não conheço a pessoa Dona-Redonda, mas sei que é filha dum antigo aluno do Liceu aonde nós Colheiteiros63 estudámos. Ele também é um Colheiteiro , só não sei o ano da Colheita, portanto a Dona-Redonda é de boa cepa.
O seu blogue também está referenciado nos n/favoritos.Para ela e seu Pai um grande abraço de toda a Colheita63.
Nota . Falta a tua crónica...

Anónimo disse...

Helder,o nosso Blog foi sem dúvida um êxito´.Depois das férias
esperamos voltar a ler as crónicas
dos nossos estimados colaboradores,
a nossa Teresa Pires, está em falta
Aguardamos a sua chegada.o Victor Barata deve estar para Albacete.
Foi com imenso gosto que vi a entrada do F. Almeida no nosso Blog.
Há tempos enviei-lhe um mail ,relativo a um assunto de Abril.Como ainda não se pronunciou
é possível que já não se recorde.
E é pena pois gostavamos e saber.
Um abraço para todos
Bartolomeu

Anónimo disse...

Hélder,

O blog tem sido um êxito e um grande elo de ligação e comunicação entre os Colheiteiros. Já faz parte do meu quotidiano.
25 000 mil visitas falam por si! Mais uma vez obrigada pela tua iniciativa.

Um abraço

Lena Pires

Rosa dos Ventos disse...

Ena pá, 25.000!...
Quando é que eu lá chegarei?
Não é grande colheita a minha!
Abraço