A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sábado, agosto 25, 2007

Antevisaõ Benfica ( 3- 1 )

Estou com muita curiosidade de ver o jogo daqui um pouco. Tenho muita fé no miúdo e acredito até que marque 1 golo. Com a saída do FS a equipa vai ser mais alegre e determinada . Força Benfica...

MFernandes : não me digam que nos vai cá calhar outra vez ...o que mais nos irá acontecer.

8 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Enganaste-te, ó Vermelhão! ;-))

H.B. disse...

Infelizmente , mas hoje pode ser que calhe a ti...
Vou dedicar-te hoje a canção do dia , escuta-a e delicia-te pois é muito bonita , independentemente ...

H.B. disse...

Nota : Esta postagem está deslocada, pois era para ser no meu blogue " Benfiquices " , http://glorioso2007.blogspot.com e não neste ..

H.B. disse...

Para Rosa dos Ventos : penso que o teu clube deve ser o SCP e a minha antevisão é que empatam ... Que dizes ?

Anónimo disse...

Como diria Zaratusta: vale mais uma fé que três fezes!

Rosa dos Ventos disse...

Como é que adivinhaste o meu clube?
São assim tão claros os indícios?
O melhor seria mesmo a vitória mas um empate também não era mau! - Assim dizia Zaratusta... ;-))

Rosa dos Ventos disse...

Ao ouvirmos a Fáfá nesta bela canção todos ficamos com o coração vermelhão!
Fiquei emocionada com a dedicatória...
Um abraço

Anónimo disse...

Aproveito a oportunidade da vitória do SLB sobre o FCK para felicitar os adeptos da equipa que nestas páginas tanto temos visto sofrer.
Continuar, como diz o OLD.