A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sábado, março 29, 2008

AI quem me dera ...

Não sei se queria ... o que passou, passou e o caminho é sempre prá frente , vamos ver até onde pudermos, não é verdade ?
No entanto não posso deixar de reconhecer alguma nostalgia por esses tempos , com mais baixos que altos , menos dinheiro , muito menos , sem telemóveis , sem carro , sem internet e quase sem televisão. Como passávamos o tempo ? Bem , muito bem...
Este canção , apesar de tudo , é dedicada à minha 1ª namorada ( não 1º amor ), que não sei dela há mais de 40 anos , e que muito contribuíu para me ajudar a passar muito saudavelmente aquele tempo , e porque não também aos vossos(as) , está bem ?
Mas que grande interpretação , palmas...

4 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Até que enfim!
Pensei que me tinham vedado o acesso à Colheita...
Até me queixei no meu Ventanias.

Um abraço

Anónimo disse...

Aqui se cultiva a paciência e a fé
em melhores dias! O que corre mal os
ventos levam e não há vedações que
criem pé!

H.B. disse...

Ainda bem que apareceste , mas acredita que aqui ninguém veda ninguém , desde que identificado .
Gostas-te da canção ?

Anónimo disse...

BONITA CANÇÃO.
BV