A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, maio 16, 2008

Sem- Vergonhices

Uma vez por outra, concordo em absoluto com o JPP...

"Como a memória é fraca e a impunidade muita, aqui fica este esta nota exemplar de sentido de Estado do governo Santana Lopes, cujo autor ainda pensa que tudo lhe aconteceu porque o Presidente da República não lhe deu uma “oportunidade”. Não conheço nenhum governo do mundo que tenha emitido um comunicado sobre uma putativa sesta de Primeiro-ministro.

"O gabinete do primeiro-ministro manifestou-se hoje "indignado" pela forma como o semanário Expresso noticiou a ida de Santana Lopes à ModaLisboa e desmentiu que o governante tenha dormido a sesta antes do certame. Numa carta enviada ao director do Expresso, a que a agência Lusa teve acesso, a chefe de gabinete do primeiro-ministro, Ana Costa Almeida, negou que Santana Lopes tenha saído do parlamento às 17:00 e dormido uma sesta, antes de ir para a ModaLisboa, tal como noticiou o semanário.

"Acompanhei o Senhor Primeiro-Ministro na sua deslocação à Assembleia da República, de onde saiu às 18:30 e não às 17:00 como é dito. Depois disso, o Dr. Pedro Santana Lopes não foi fazer qualquer sesta, como é afirmado", lê-se na carta enviada ao director do semanário.

A terminar a missiva, Ana Costa Almeida afirma: "Por isso me interrogo se, como eu, muitos dos leitores de sempre do Expresso não se questionarão se algo de estranho não se estará a passar com o seu jornal".

Como eu não me esqueço disto e tenho vergonha pelo PSD e pelo Estado português por causa destas coisas, Santana Lopes concorre a umas eleições internas com o declarado objectivo de me “pôr na ordem”. Terá algumas dificuldades."

===================================================

"Um grupo de deputados sorridentes, - na imagem estava um grupo do PS, mas deve haver dos outros partidos, - fez um beija-mão no parlamento ao Presidente do Futebol Clube do Porto, uns dias depois deste ser condenado por um tribunal desportivo e vindo quase directamente de um outro tribunal onde é acusado de um conjunto de crimes. Não admira que estivesse bem disposto, rei e senhor que é destes deputados que não têm vergonha nenhuma."

(Excertos do blogue Abrupto)

Sem comentários: