A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, maio 25, 2008

Sul de Espanha ...



O tempo actual ( chuva ) não aconselhava uma associação destas ( sol e praia ), mas a verdade é que a fiz e não resisto a contar uma história que se passou comigo em 1981 por estas paragens.
Passei muitos anos férias nesta zona , Torremolinos , Algeciras , Marbella , Cádiz . Normalmente ficava em Torremolinos e depois fazia o périplo habitual sendo Gibraltar um ponto obrigatório . Naquela altura ía lá a comprar Charutos de Havana qu alguns amigos meus me encomendavam ( eu nunca fumei ) e umas garrafas de Gin Gordon . Também ía a Ceuta a "descobrir" novidades multimédia , que por sinal eram muito mais baratas e algumas não as encontrávamos por cá.
Mas vamos á história , nesse dia fazia 11 anos de casado e resolvi ir para esses lados . Lá chegado não encontrava "habitacion" para comemorar a data , corri Torremolinos . Fungirola , Marbella, novamente Fungirola ( eram uma 9 horas da noite ) e decidimos jantar . Fui dar a um restaurante à beira da praia , onde tinha música ao vivo e velas nas mesas , enfim o ambiente era convidativo. A noite avançava a passos largos e aí pela 1 da manhã já só estava lá eu e os músicos , quando um destes chegou à n/mesa e em conversa dissémos que fazíamos anos de casados naquele dia e que não conseguíamos arranjar quarto . Não há problema , disse ele , vamos para minha casa , dormimos os três e comemoramos ....

1 comentário:

Anónimo disse...

Helder a história tem piada,mas se
calhar está mal narrada.
Certamente tu não entendes-te bem o
espanhol.
Fica a dúvida para refletires.
BV.