A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

domingo, setembro 05, 2010

Caderneta escolar LNB

Há uns anos que ando a ver se encontro a minha caderneta escolar do liceu , mas em vão , muitas mudanças e se calhar foi para o lixo. Em conversa com um C63 manifestei a minha tristeza pelo facto , pois desejava tê-la e agora publicá-la no nosso blogue . De imediato se prontificou a mostrar a sua e autorizar a sua publicação .
Como se pode constatar não era um aluno bom em notas , se calhar melhor em faltas , mas passou de ano. Se fosse a minha , não era melhor , era bastante idêntica , mas também passei .
Éramos bons rapazes e somos grandes Amigos.
Fica o exemplar:
Exemplar de uma folha da Caderneta Escolar


3 comentários:

Anónimo disse...

Por que será que eu não tenho, nem nunca tive, a minha caderneta do LNB? Certamente, tinha de requerer-se o levantamento, o que eu não fiz ... e tenho mesmo muita pena, pois é uma radiografia da nossa passagem pelo liceu.
Quanto à reprodução da caderneta do nosso colega Colheiteiro chegou para passar e nem duvido que tenha ido longe e feito uma carreira profissional brilhante.

Um abraço para todos os Colheiteiros

LP

Anónimo disse...

Também tive em minha posse a caderneta escolar do LNB, só que há mais de 20 anos, a minha vida deu uma grande reviravolta e, entre muitas coisas novas que tive (boas e más), há outras que deixei de ter (boas e más) e, nessas oscilações, não tenho a certeza se ainda existe e, caso exista, onde estará. Só tenho pena da fotografia, já que desse tempo não tenho muitas, ainda por cima, tirada pelo Ricardo, uma obra de arte, como era seu apanágio.
Quem sabe se ainda a encontro!?
Até logo.
Fbbc

Anónimo disse...

Garanto-vos que os 8 e 9 de então eram hoje, à vontade,12 e 13 e os 11 e 12 chegariam aos 14 e 15!! Fique-vos essa consolação, que pela parte que me toca também me contento ao pensar assim!
Auguri