A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, setembro 02, 2010

A NOVA ASAE

Os portuguesses podem estar descansados.
Depois de tal suceder na esfera económica, pois a dedicação canina da ASAE zelar pelo nosso bolso e saúde, temos agora à nossa disposição a Adop que tudo fará para que os nossos desportistas e seus dirigentes, se comportem dentro dos padrões da ética desportiva e que jamais recorram a substâncias anabolizantes, que os ajudem a obter resultados não consentâneos com os seus predicados físicos.
Vem isto a propósito do zelo com que a Adop agravou o castigo infligido a Carlos Queiroz pelo Conselho de Disciplina da FPF, tendo por base actividades da dita Autoridade, porque " estando em causa o exercício de poderes de natureza pública, não sendo os mesmos exercidos ou sendo-o em violação expressa, encontra-se justificação para que o Estado intervenha neste campo."
A dita Adop não admite que o processo disciplinar conduzido pelo Conselho de Disciplina tenha dado como provado "que os médicos se dirigiam aos quartos dos jogadores" e que "o calão é usado com frequência no futebol".
Mais alguns considerandos:
Para além disso, Carlos Queiróz, em nenhum momento tentou convencer os médicos a esperar que os jogadores acordassem.
Foi criado um ambiente hostil em volta da operação de controlo. Perturbou as condições de normalidade em que a msma deveria decorrer.
Não pode aceitar-se como tolerável que uma organização nacional antidopagem seja recebida pelos visados, numa acção de controlo, nos termos graves em que o foi feito.
Foram estas as razões principais para o agravamento do castigo.
Onde está a Justiça?
Houve, isso sim, por parte da Adop prepotência e o desejo de perturbar o normal funcionamento do Estágio da Selecção.
Tudo teria decorrido com normalidade se não tivesse havido a exigência de acordar os jogadores, quando eles ainda estavam recolhidos.
Quem manda aqui?
Sou eu. A Adop, o Governo. O Laurentino Dias. Do PS.
O mesmo que a ASAE, o Governo, o Sarrasqueiro. Do PS.

4 comentários:

Unknown disse...

Acho que tens toda a razão . Já disse que não sou pró-Queirós mas isto é mais que uma cilada e ainda por cima mal feita. Pior do que isto é a tua contínua descarga de fel sobre o PS ...Já olhaste para o umbigo ? Não ,assim não vamos lá e é por essas e por outras que sereis sempre os eternos segundos.
Nota : Este comentário é só e apenas para o IFFT , mais ninguém .
Um grande abraço

Anónimo disse...

Não percebo nada de futebol, rigorosamente nada de doping e por isso até é ridículo e tonto da minha parte estar a fazer um comentário. Mas pergunto: atrás disto tudo não estará mais uma vez uma manobra politiqueira para ir distraíndo este Portugal fanático pelo futebol?

LP

mc disse...

Se parasses na pergunta "Quem manda aqui?" estava contigo cem por cento. As moscas só borram o texto.Estas e as outras também.
Qualquer dia choro por este país.

Anónimo disse...

O Manel, continua a dizer tudo, eu já comprei uns lenços a mais.

Zélia