A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, dezembro 21, 2010

Boas Festas e Feliz Ano Novo

10 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Aproveito a deixa para desejar a todos os escribas e visitantes o mesmo que o Duarte expressa aqui neste cartão tão bem personalizado!

Abraço

IFFT disse...

Já agora, aproveito a boleia do Duarte, para desejar, igualmente, a todos os Colheiteiros63 e visitantes do nosso blog, um Santo Natal passado com muita alegria e saúde.

mc disse...

Que a ti te calhe o mesmo, e aos que me antecederam também e a todos os que por aqui passem nesta quadra festiva.

Anónimo disse...

Agradeço de todo o coração os votos desejados por todos vós e retribuo no dobro, pelo menos. Que a vida vos traga tudo quanto de bom desejais para vós, vossas famílias e amigos, neste Natal e em cada dia das vossas vidas. Peços-vos que façais o que de melhor fordes capazes de fazer, para que, por muito anos, possais teclar e..."e tudo e tudo e tudo".
Boas Festas e um grande abraço.
Fbbc

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras do escriba e de quantos me antecederam. Que 2011 seja a realização de todos os nossos sonhos. UM

Anónimo disse...

Votos de Boas Festas,sinceramente
retribuidas.
Bartolomeu e Ana.

Anónimo disse...

Boas Festas , um Santo Natal.
M.A.A.

Anónimo disse...

A todos os amigos desejo muita PAZ e SAÚDE.
Um abraço
gb

Anónimo disse...

A todos desejo um Natal feliz, com alegria e muita saúde.

Um abraço
LP

Anónimo disse...

Boas Festas para TODOS

Abraço da Blá