A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, junho 08, 2009

Dinâmica imparavel

Não vale a pena dar explicações mais ou menos simples e metafísicas. Aquilo que os Portugueses expressaram nas urnas foi um inequívoco NÃO ao GRANDE LÍDER.
Tudo o mais intrepreta-se como jogos políticos dos mais distintos interesses!
Estão fartos da incompetência, da intolerância, da leviandade e da MENTIRA!
Esperam, num futuro breve, vir a ser governados por pessoas sérias, com políticas de verdade e sem utopias, de forma a resolver os seus verdadeiros problemas do dia a dia, que tanto os apoquentam nesta sociedade em crise real.
Estou certo que tal virá a acontecer. A dinâmica de vitòria é imparável!
Os sinais do colapso socialista eram bem visiveis há alguns tempos e, só não era visto pela arrogância manifesta de quem detém o poder em maioria.
É , por isso, que com um grande prazer devolvo aos meus queridos amigos socialistas do blog, o epíteto de birolho, quando os tentava alertar, para algo relacionado com o que ontem se passou.
Viva a Democracia.

5 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Viva a Democracia!
Abaixo a incapacidade de distinguir o que estava em causa nestas eleições, cuja campanha por parte de todos os partidos, diga-se em abono da verdade, deu origem à 1ª volta das Legislativas!
Ganhe quem ganhar na "2ª volta" que seja por um Portugal melhor, mais justo, com mais emprego!
É o que eu desejo!
Não me incomoda estar na oposição, vivo num concelho onde em todas as circunstâncias ganha sempre o mesmo! :-))

Abraço

Abraço

H.B. disse...

"Esperam, num futuro breve, vir a ser governados por pessoas sérias, com políticas de verdade e sem utopias,"
Não me faças rir ...sérios ... quem ????
De qaulquer maneira , parabéns , ganharam

DuarteO disse...

É mais difícil saber ganhar do que perder.
Como se vê!

mc disse...

Deste acto eleitoral creio que saíu moribunda a concepção do país como coutada exclusiva de um governo maioritário que actue acima da lei , indiferente aos direitos das gentes e ao sentido,pelo menos,da manutenção das suas condições de vida .

Xico Burro disse...

É pá, eu passava por aqui,de vez em quando, e não reconheço o sitio!
(site). "Esperam, num futuro breve, vir a ser governados por pessoas sérias, com políticas de verdade e sem utopias, de forma a resolver os seus verdadeiros problemas do dia a dia, que tanto os apoquentam nesta sociedade em crise real." Oh!Oh!.., vocês ainda conseguem fazer rir um tipo como eu! Então quem não conhece os "Duponts" que parecem perfilar-se?