A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, junho 05, 2009

Que dilema , para muitos ...

O que vai sair das urnas no domingo à noite? Não se sabe. As sondagens, presas nas margens de erro e em empates técnicos, não ajudam a antecipar. O problema, porém, não é apenas adivinhar os resultados. Dar-nos-ia jeito que estas eleições revelassem para onde se inclinam os portugueses e que caminho querem seguir. Fartaram--se de Sócrates? Acham que a direita já é alternativa? Têm saudades do PREC? Nada é por enquanto claro. Sê-lo-á depois das eleições? Talvez nos devêssemos preparar para uma relativa decepção.

Para mim é tudo clarinho como a água , neste caso, não tendo dúvidas .

3 comentários:

IFFT disse...

Então a propaganda não surtiu os efeitos esperados?
Aos meses que ando a pregar contra aquela bandeira... ora parafraseando o Scolari ...e eu é que sou o birolho..

H.B. disse...

Então não surtiu ????
Em que País se podem ganhar uma eleições com um "governo tão mau , tão desgastado com todo o mundo a falar mal dele" ????
Só num País de "birolhos" mesmo ....

mc disse...

Depois de todo o alarido vai sair um rato. Birolho ou zarolho? - do campo ou da cidade ? Amanhã não se pode brincar nem com coisas sérias, brinco já hoje! Como a história ensina, o povo é sereno . Se assim não fosse , já estava paranóico!