A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

terça-feira, novembro 23, 2010

Eu também andei por outros lados ....

 E estes ?
São salgados ou doces ?
São o ex-libris de que cidade ?
Como se chamam ?


Meia dúzia deles para o 1º a  acertar


Nota : Acabou o enigma . Resposta certa - Tere . Ganhou , parabéns .

13 comentários:

Anónimo disse...

Salgadinhos, são ou não são ???
Eu prefiro docinhos ,de preferência, de ovos!
C.

Anónimo disse...

Quem me dera saber! Têm tão bom aspecto..
gb

Anónimo disse...

Que coisas tão boas e com tão bom aspecto...eu que deixei de fumar faz hoje 3 meses, a fome é " canina", venho para me distrair fazer uma visita ao blog , dou com doçuras ou salgados apetitosos...que tortura...
De qualquer modo, parabéns pelas fotografias. M.A.A.

TERE disse...

Cuvilhetes de Vila Real e salgados.

Adivinhei?

Espero que sim.

Abraço e por aqui espero o resultado deste concurso.

Rosa dos Ventos disse...

Nada a acrescentar!
Aqui não se anda com rodeios... :-))

Anónimo disse...

Não sei o nome, não sei se são doces ou salgados mas palpita-me que não são portugueses.
Bom apetite
Fbbc

Rosa dos Ventos disse...

E que tal ler os comentários anteriores? :-))

TERE disse...

Eu li e reli e ainda ri!

mc disse...

Parecem de facto os pastéis de carne redondinhos de Vila Real, da Gomes, que ,especialmente quentes, são de comer e gritar por mais. De "postre", qualquer um daqueles conventuais!

IFFT disse...

Os cuvilhetes da Gomes de Vila Real não são porque não têm este aspecto esbranquiçado.
Poderão ser uma imitação,desse ex-libris e são certamente salgadinhos.

Unknown disse...

IFFT : Lamento desiludir-te , mas são mesmo da Gomes em Vila Real .
Como sabes são muito bons e comi lá muitos no tempo que vivi em Vila Real e agora , quando lá passo , como foi o caso .....

IFFT disse...

Até a Gomes não escapa à "balda"...

mc disse...

IT: O defeito é todo da foto. Os pastéis continuam bons.