A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, novembro 01, 2010

Para o MC ....tesouro único


Grande estilo ...quem diria

6 comentários:

mc disse...

Obrigado ! Que bela ideia! No antigo campo do Toural ... Tinha aqui o meu Pai menos 15 anos do que tenho hoje.A surpresa não é total porque tenho esta foto ou uma outra do mesmo jogo. Que afinal era contra quem? Não me lembro.Obrigado de novo e um abraço !

Anónimo disse...

Para o MC e para todos, que como eu tivemos a sorte de ser seus alunos. Foi meu colega e Amigo. Uma das pessoas mais cultas que conheci na vida.M.A.A.

Anónimo disse...

já anteriormente tinha acontecido com outra fotografia do antigo campo de futebol do toural... a imagem está invertida... o monte do S. Bartolomeu, visto do campo, deveria estar à direita do Castelo e não à esquerda como na foto...

m.m.moscoso

Anónimo disse...

Não tive a sorte de o ter como professor, apenas como meu ensaiador em Terra Firme de Miguel Torga no nosso 7º ano e gostei muito.
Depois, também numa visita que fizemos a Espanha, eu estava com uma grande amigdalite e o meu pai estava apreensivo não me queria deixar ir. O Dr. Carvalho responsabilizou-se perante o meu pai de ver se tomava a medicação a tempo e horas e lá estava sempre à hora a lembrar-me que tinha que tomar uma grande cápsula.
Vim curada e contente por não ter estragado a passeata a todos

Anónimo disse...

Peço desculpa de não ter assinado o post anterior.

Zélia

Anónimo disse...

Meus amigos esta é que eu não
esperava.
Muito bem
Abraço para todos.

Nota: Estive cerca de 2 meses
em obras cá em casa e perdi-me.
Mexer e remecher tudo-é obra
Bartolomeu