A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, janeiro 10, 2008

Alegrias ...

1º - Confirmo ( no que me diz respeito ) a teoria do meu Amigo I.T. que os do S.L.B. vibram a com as derrotas desportivas do SCP . Mas ontem foi a dobrar , porque ficou provado que perante o mesmo júri , somos muito melhores . Primeiro não sofremos uma inapelável derrota ( até o "Tranquilidades" que dizem ser de Bragança , mas eu não me lembro de nunca o lá ver, diz que o resultado está certo ) e segundo porque foi o Glorioso a permitir o empate , já mesmo no final da partida . Além disso o meu Amigo I.T. voltou a ficar contente com o seu Sporting e isso para mim é que conta , a felicidade dos meus Amigos.

2º - Estava num jantar de Amigos , quando na TV ouvi dizer que a Hillary Clinton tinha ganho em determinado estado . Até saltei , 1º porque é a minha candidata e segundo porque tinha lido e escutado em tudo o que era sítio que todas as sondagens apontavam para a sua 2ª clara derrota . Eis senão quando Ela emerge das profundezas e alcança uma vitória , se calhar só esperada por Ela. Porque seria que as sondagens falharam ? Seria porque Ela chorou , mostrando que não era a mulher fria que aparentava , que tinha sentimentos ? Se calhar...

3º - A propósito das sondagens , ficou na história a foto de Truman, eleito em 1948, mostrando um jornal que anunciava o "outro" como vencedor. Errar é próprio das sondagens , mas não dos corações...

5 comentários:

Anónimo disse...

Mas que poeta que tu estás!Folgo bem ouvir-te assim.Até vês o sol: Este cá está hoje a brilhar, como prometera.
Bom dia e boa disposição.Abraço.

Anónimo disse...

HB,então as vossas alegrias já se limitam às desgraças dos outros???

H.B. disse...

Não é isso , é só prazer e contentamento, Hé,Hé,Hé....

Anónimo disse...

Boa observação a de GB. Ao que levam as paixões futebolísticas!!
Quanto à Hillary até lavar os cestos é vindima!

Lena Pires

IFFT disse...

Pela parte que me toca agradeço sensibilizado.
Conforme dizia o brasileiro :" Ri macaco...".
Com um abraço.