A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, janeiro 25, 2008

Portugal...

Este país é uma "choldra" (é o reflexo de todos nós)...mas é dele que eu gosto!

5 comentários:

H.B. disse...

Estou contigo e mais , quem não estiver que se mude...

Anónimo disse...

HB! Só podes estar a gozar! Ah! Detectei um erro : em vez de "se" é "o"= ...quem não estiver que o mude.
E não vai ser fácil.

IFFT disse...

E vai ser capaz certamente...

Anónimo disse...

Caro Osório
Estou contigo e com a restante malta...Mas não posso deixar de ficar preocupado com o que tem vindo a lume na imprensa diária, tal como vi hoje no portal do sapo e que me atrevo a transcrever:
" Acusações polémicas "
Partidos reagem à abertura de inquérito na sequência das declarações do bastonário dos Advogados.
O bastonário da Ordem dos Advogados, António Marinho Pinto, disse que "existe em Portugal uma criminalidade do mais nocivo para o Estado e para a sociedade”. Acrescentou ainda que “andam por aí impunemente alguns a exibir os benefícios e os lucros dessa criminalidade e não há mecanismos de lhes tocar. Alguns até ostensivamente ocupam cargos relevantes no Estado Português". José Sócrates está tranquilo e garante que as acusações não se referem aos seus ministros. O procurador-geral da República, Pinto Monteiro, já mandou abrir um inquérito às afirmações do bastonário. Os partidos já reagiram."
Portal do Sapo.pt 26/01/08

Anónimo disse...

Apesar de tudo, não o trocaria por outro. Leiam a imprensa estrangeira e comparem. Talvez sirva de consolo aos que não gostam de viver neste rectângulo.
L.P.