A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, janeiro 31, 2008

Opinião I

do PUXAPALAVRA
http://puxapalavra.blogspot.com

Cantar Vitória

Cantam vitória com a demissão de Correia de Campos Luís Filipe Meneses e Paulo Portas e também Jerónimo de Sousa.
Cantam vitória com a demissão de Correia de Campos Manuel Alegre e os incorrigíveis alegristas e também João Cordeiro presidente há 34 anos da poderosa Associação Nacional de Farmácias (“Temos estado a ser massacrados por Correia de Campos” queixava-se ele).
Cantam vitória com a demissão de Correia de Campos o bastonário da Ordem dos médicos Pedro Nunes (o do código deontológico “medieval”) e também António Arnaud "pai" do SNS.
Cantam vitória com a demissão de Correia de Campos aquela parte não despicienda da classe médica que ficou muito “ofendida” com a imposição do cumprimento de horários e obrigada a trabalhar e aqueles utentes que ingenuamente são induzidos a atribuir a histórica precaridade do nosso SNS a quem lhe quer dar maior eficácia e sustentabilidade mas não pode evitar disfuncionalidades na sua reforma.
Cantam vitória com a demissão de Correia de Campos meia dúzia de autarcas demagogos à cata de votos e de uma próxima reeleição e populações assustadas e manipuladas pela desinformação e o populismo.
Não é estranha a coincidência de interesses tão antagónicos? Alguém está seguramente a ser enganado no meio de tudo isto.
E não creio que seja o Senhor João Cordeiro.

# posted by Raimundo Narciso

2 comentários:

IFFT disse...

Perante tantos interesses antagónicos era mesmo o ExmºSenhor Primeiro Ministro que andava ou anda enganado...
Com um abraço.

Anónimo disse...

Todos esses interesses eram conhecidos - e também o ex-ministro não os ignorava.Penso eu que ,por isso mesmo, ele devia ter usado de muito maior humildade democrática para poder contrariá-los e assim poder executar as reformas que tinha em mente.
Creio que C.C. foi vítima da ignorância em que menteve o povo ,atrás do qual se escudaram os restantes interesses "escondidos" mas que todo o mundo sabe e sabia quais eram.
Veremos o que traz a sucessora.