A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, abril 18, 2008

3 Colheiteiros Benfiquistas ...

Está tudo dito sobre o jantar , cumpre-me agradecer a presença deles ( a meu pedido ), pois notaram que eu, ontem , estava muito carente ( só me acontece uma ou duas vezes no ano ) e saí de lá como novo . ..Até a muita chuva e o mau tempo ajudou a desanuviar o meu espírito .
Mas naquele restaurante estava um elemento que a ninguém passou despercebido , Pacheco Pereira , e fiquei deveras intrigado porque a partir duma carta hora, já devia passar das nove , estava constantemente ao telefone , uma vezes com cara séria e outra com sorrisos matreiros.
Não liguei mais e só quando cheguei a casa e a Mira me informou do sucedido ( demissão nos laranjas ) é que percebi a razão de tais telefonemas.
Podemos dizer que foi naquele restaurante que a crise inicou a sua cura , será ?

3 comentários:

DuarteO disse...

Só foi pena o penalti falhado.
Foi à barra, carago!

Anónimo disse...

Afinal, mal de muitos é conforto!
Abraço
JS

Anónimo disse...

Pode até sair do congresso a posição dele muito reforçada.
Pelos vistos ele não "entregou as
chaves".Ao que nos foi dado saber,
o homem volta a candidatar-se.
Veremos o desenrolar dos acontecimentos.
BV