A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quarta-feira, abril 16, 2008

Breves flashes ...

Cada vez mais , estou menos convencido que os Professores queiram qualquer tipo de avaliação.
Pela aragem se vê quem vai na carruagem..

Ontem ao fim da tarde encontrei a nossa LP, está cada vez mais bonita e simpática . Combinámos encontrarmo-nos nas Cantarinhas.

Também ontem , não sei porquê , bebi uma coca-cola , sabeis do que me lembrei ? Do Salazar que tinha esta bebida na lista das proíbidas . Quando era miúdo , íamos a Alcanices e a Zamora desfrutar deste prazer ( só porque do lado de cá era proibido ) e às vezes tínhamos a sensação que nos embebedávamos , seria ? Depois quando fui "cumprir o meu dever para Angola" verifiquei que lá o mercado das bebidas era totalmente aberto e diferente , embora fosse o "mesmo" País, coisinhas ...

3 comentários:

Anónimo disse...

..e a culpa deste mau humor numa hora destas é do P. da Costa!!!!!

Anónimo disse...

Assim não vale!!
Ontem à noite quando fiz o meu comentário estava apenas o primeiro flash.

Anónimo disse...

Quando dizes que "pela aragem se vê quem vai na carruagem" estás a falar de quê? Please!