A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

sexta-feira, abril 18, 2008

Esta é mesmo a última sobre alertas laranjas...

Sexta-feira, 18 de abril de 2008


Directas antecipadas para a liderança do PSD a 24 de Maio

Menezes à espera de vaga de fundo
Um movimento das bases e distritais do partido a pedir-lhe que se recandidate poderá levar Menezes a rever a sua posição nas directas que antecipou para 24 de Maio. Manuela Ferreira Leite está a ser pressionada para avançar. Rui Rio mantém-se em silêncio.
Angela Silva

Se um movimento das bases e distritais do partido lhe pedir que se recandidate, Luís Filipe Menezes ainda poderá reconsiderar a sua posição. O líder do PSD convocou directas antecipadas para 24 de Maio e disse "não estar na corrida", mas homens-chave do aparelho afectos a Menezes já começaram a movimentar-se para pôr em marcha a onda que possa levar à recandidatura do líder.

Marco António, o presidente da poderosa distrital do Porto do PSD, abriu caminho para esta solução na RTP, e Menezes saiu directamente da sede do partido onde anunciou "não estar na corrida" para um jantar com militantes em Sintra, ao lado do seu vice-presidente, Fernando Seara, no que foi lido entre os presentes como um sinal de que ainda não deitou definitivamente a toalha para o chão.

Sem comentários: