A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quarta-feira, abril 23, 2008

Hoje, Dia Mundial do Livro ...

Comemorado, desde 1996 e por decisão da UNESCO, a 23 de Abril, dia de São Jorge, esta data foi escolhida para honrar a velha tradição catalã segundo a qual, neste dia, os cavaleiros oferecem às suas damas uma rosa vermelha de São Jorge e recebem em troca um livro.
Esta data é simbólica, sem dúvida, pois os livros, tal como as emoções, devem fazer parte da vida de qualquer humano todos os dias, em qualquer momento.

Não , não era o meu candidato se eu fosse dos States , mas é o livro que agora ando a ler e me foi oferecido nos meus anos pelo meu querido Amigo (IFT), obrigado.
Pelo que li e ainda não cheguei ao meio, acho que é um político sério , humilde , que pretende aprender com os seus erros e os dos outros e está escrito numa linguagem simples e acessível.
Já agora eu votaria na Senhora Clinton...

3 comentários:

DuarteO disse...

Por acaso se votasse nos States votava OBAMA!

Anónimo disse...

Estou a ler o 1º livro do cavalheiro, Dreams from my father, de 1995. Boa leitura. O resultado na Pennsylvania é que não foi muito bom. Suspense!É o
meu candidato virtual - mas à medida que as primárias se arrastam, torna- -se evidente o peso dos atavismos clássicos.

Anónimo disse...

Não li nenhuma das obras referidas, mas se eu fosse eleitora nos States votaria Obama.

LP