A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

segunda-feira, junho 15, 2009

Parece a n/cantoria de sábado á noite ...

Caríssimas/os colheiteiros
Afinal a nossa cantoria de Sábado à noite, depois do jantar, não estava assim tão desafinada quanto aquela que vos envio e que nos trás à memória os famosos anos 60.
Um abraço a todos esperando que tenham feito um bom regresso a casa.
Aproveito para, mais uma vez, agradecer a todos a presença e boa disposição e endereçar um obrigado muito especial aos anfitriões Maria dos Anjos e Duarte que primaram e conseguiram que tudo corresse estupendamente. O meu reconhecimento e gratidão!
E, agora divirtam-se com o vídeo a seguir

By F.A.

4 comentários:

Anónimo disse...

Boa,FA! Muito bem "acomparado".
gb

IFFT disse...

Faço minhas as palavras do Chico Almeida, não cansando de referir a boa vontade e interesse manifestados pelos anfitriões, Duarte e Maria dos Anjos, para que a jornada tivesse alcançado o êxito reconhecido unânimemente. Bem hajam.

mc disse...

Os do vídeo superam-nos em número bem entendido, mas não em empenho , fulgor e harmonia!!
Tudo esteve adequadamente "en su sitio", correspondendo ao desvelo da Maria dos Anjos e do Duarte. Parabéns e um caloroso Bem Hajam!

Anónimo disse...

Parece e é repetição do que todos já disseram, o nosso encontro foi mais uma vez óptimo, agradeço a todos em especial aos organizadores, pensaram em tudo!
Se quiserem mudar de vida de certeza que se viravam a organizar eventos.
Muito OBRIGADA.

Zélia