A interactividade da Colheita63 em movimento contínuo para todo o Mundo e especialmente para Lisboa , Tomar , Monte Estoril , Linda-a-Velha , Setúbal , Coimbra , Porto , VNGaia , Braga , VNFamalicão , Santo Tirso , Afife , Vila Real , Vinhais , Bragança , Castelo Branco , Seia , Vendas Novas , Varsenare e Aveiro

quinta-feira, abril 01, 2010

Bufaria Nacional

João Cravinho, socialista e ex-ministro de governos socialistas, é administrador do BERD (Banco Europeu de Reconstrução e Desenvolvimento), sediado em Londres, proposto por José Socrates.
Nos últimos anos não tem feito mais do que atacar o antigo e o actual governo.
Está no seu direito de cidadão, mas se fosse tão ético como exige que os outros sejam, não aceitava um "bem remunerado" cargo proposto pelo Governo - na sua opinião - tão pouco "recomendável".
Ontem, defendeu na Assembleia da República (Público) que os cidadãos se denunciassem uns aos outros e que o denunciante tivesse direito a 15 - 20% do valor recuperado.
Isto seria a instituição da BUFARIA NACIONAL, pior que nos tempos da "velha senhora" com os "informadores" da PIDE.
Sim, estes eram muito mais mal pagos!
Será que deseja CVPs (Comités de Vigilância Populares)?
Por Empresa?
Por Rua?
Por Bairro?
Isto é próprio de Estados Totalitários!
Vá para Londres senhor Inginheiro...

5 comentários:

IFFT disse...

O que seria e o que diriam se este senhor fosse filiado num partido da dita direita!

Anónimo disse...

Eu nem sei se estas "anomalias" têm alguma coisa a ver com partidos. Conheço muito boas pessoas de quantos partidos existem e muito más também. O que me admira é que, tendo sido tâo mau o fascismo, todos os dias, em nome da democracia (?), se apele ao uso dos métodos tão condenados e condenáveis daquele tempo. Ou não eram os métodos mas sim as pessoas? Ou não eram as pessoas mas sim os métodos? Ou ninguém se lembra de nada e tudo isto são novos métodos?
Parece que as "gotas" não fazem nada ao cérebro dos instalados ou não as tomam porque são os "maiores" e não precisam. Nós, temos que tomar!
Se isto fosse uma brincadeira do 1º de Abril... mas não é, é coisa séria de todos os dias.
Coragem e dinheiro para os "pingos"!
Fbbc

DuarteO disse...

Caro IFFT:

Por mim falo: DIRIA O MESMO!

Um abraço,
Duarte

DuarteO disse...

Fbbc:

Na MOUCHE: faltam as gotas a muitos senhores!

Anónimo disse...

Têm é gotas a mais...,pinga-lhes por todo o lado!!
gb